Vamos falar dos nossos favoritos, e a primeira a falar sera a minha colega de blog, Roberta de Araújo Paiva Epaminondas:
"Meu clássico favorito é A BELA E A FERA, porque consigo ver a beleza nas pessoas que ninguém ver.Pois ter amigos pelo o que eles são internamente é a melhor coisa do mundo !!!!!!! "
E agora eu, Giovanna Batista Siviglia:
Meu clássico favorito é "A PEQUENA SEREIA". Pode parecer estranho pensar, mas desde que eu era criança, sempre quis ser uma sereia. Não sei se era pelo meu fascínio pelo mar, ou porque eu simplesmente queria saber como era viver embaixo dele.
Alem disso, me identifico com Ariel, acho que pela sua vontade de ter liberdade para fazer oque quiser, e oque sentir que é certo. Sou curiosa como ela em relação á coisas novas e penso que a curiosidade é a chave para a imaginação.
Agora que já falamos sobre os nossos clássicos preferidos, queríamos lhes perguntar: Quais os seus? Escrevam para nós!
by: Gio e Ro
Nenhum comentário:
Postar um comentário