Ninguém esta imune a elas, e nem preparado para quando elas chegam.
Não sei se tenho muito a dizer sobre isso, apenas que nenhuma briga é agradável (isso é obvio), e que em meio a tantos tipos de briga, as familiares, pelo que penso, são as piores.
Talvez seja entre marido e mulher, primos e primas, tios e avós etc...
É importante que saibam que qualquer coisa chocante que escutem ou falem em meio a uma briga, não devem ser tratadas com uma grande importância de imediato. Os envolvidos estão geralmente sem condições de serem levados a sério, pois no calor da discução todos falam coisas das quais depois de arrependem.
E para vocês que são filhos em meio a discussões do pais, tentem não se imprecionar facilmente com oque escutam, apenas deixem que eles resolvam o problema deles. Porque se ah algo que você deva saber é, isso NUNCA seria capaz de afetar o amor que ambos sentem em relação a você ouviu?
E caso, após de uma briga, os envolvidos se acolham, e queiram ficar sozinhos, não existe coisa mais normal, pois uma discussão geralmente é extremamente exaustiva. Deixem que eles pensem sobre oque disseram ou oque ouviram para, depois, de uma longa reflexão, resolvam colocar os pingos nos i(s).
Por fim, queria dizer a todos vocês que brigas fazem parte do dia-a-dia, e que podem não ser agradáveis, mas as vezes são necessárias para ambos os lados "colocarem para fora oque estava preso na garganta".
by: Gio
Nenhum comentário:
Postar um comentário